terça-feira, 12 de maio de 2009

Quando nem o pai adianta mais

Olá queridos leitores, aqui quem vos fala é a Robertinha. Em sua postagem de ontem, o Edinho falou sobre o Rubinho. Hoje eu vos falo sobre o Massa. O texto abaixo foi publicado em http://msn.lanceactivo.com.br/blogdetail.aspx?idpost=21320&profileid=105. Infelizmente não tenho o nome do autor, para creditá-lo corretamente. Espero que gostem tanto quanto eu quando li. Beijos... E aguardem o próximo post...será bombástico... ----------------------------------------------------------------
Massa, nem meu Corsinha tem de economizar combustível!! Após anos acompanhando a F-1, eu achava que já havia visto todas as lambanças possíveis e imagináveis. Estava redondamente enganado. Não satisfeita com as as intermináveis presepadas que tiraram o título de Felipe Massa em 2008, a Ferrari mostrou no GP da Espanha que sua incompetência atual é como o horizonte. Não tem limites. Agora me digam uma coisa. Se eu, que ganho uns trocados, nunca tive de economizar uma gota de combustível e posso acelerar o meu detonado Corsinha o quanto quiser - por mais que ele não passe de 120Km/h por causa da idade avançada -, como um sujeito que ganha milhões de euros justamente para acelerar o máximo e tirar milésimos de diferença deve se sentir recebendo uma ordem para tirar o pé??!! O diálogo entre o engenheiro da Ferrai e Massa foi uma das maiores fanfarronices que vi na F-1. - Felipe, you have to slow down to spare fuel (você precisa diminuir a velocidade para economizar combustível) Como é que é, cara-pálida??!!!! Como bem disse meu pai, Felipe deveria ter respondido em mezzo italiano, mezzo português. - Vafanculo! Mas que cazzo de scuderia é essa??!! Como uma equipe que gasta MILHÕES por ano permite uma palhaçada dessas??!! Stefano Domenicali e Luca de Montezemolo deveriam pedir desculpas públicas aos tifosi e demitir metade da turma de Maranello-Fiorano! Ou então façam como o 02! Pede para sair!! Quem estava certo era o tricampeão Niki Lauda. Ao analisar a caótica situação da escuderia - mesmo antes da lambança em Barcelona - o austríaco definiu o momento atual da Ferrari de forma precisa. - É a política do spaguetti! Ou alguém pode imaginar que tais coisas aconteceriam na época de Jean Todt, Ross Braw e Schumacher???

4 comentários:

  1. É amor, acho que o Rubinho é mais polêmico que o Massa.

    ResponderExcluir
  2. tambem to achando amor...
    mas que o que aconteceu com o massa foi bem pior, isso eu tenho certeza!

    ResponderExcluir
  3. É que com o Rubinho a gente já tá acostumado. Estranho é quando sai tudo perfeito com ele.

    ResponderExcluir
  4. É que com o Rubinho a gente já tá acostumado. Estranho é quando sai tudo perfeito com ele.

    ResponderExcluir