segunda-feira, 11 de maio de 2009

Sobre a Importância do Pai

Neste domingo, enquanto eu assistia, mais uma vez decepcionado, a corrida de Fórmula 1, eu finalmente entendi o motivo pelo qual o Rubinho tem sido, ao longo dos últimos anos, vítima das maiores injustiças e safadezas promovidas pelas equipes pelas quais passou. Logo com ele, grande piloto, reconhecido acertador de carros, e que, segundo publicou a Folha de São Paulo, na corrida do último domingo inclusive preparou o acerto do carro que foi copiado integralmente pelos engenheiros de Button. Agora, depois da confusão das estratégias, tudo passou a fazer sentido. O que falta para o nosso herói é levar o pai para os boxes. Isso mesmo. O Massa leva o pai, o Hamilton leva o pai, o Alonso leva o pai. Se vocês forem reparar, com esses caras não tem sacanagem durante a corrida não. Os chefes de equipe fazem tudo para eles ganharem. Acho que ficam pressionados pela figura do pai dos pilotos ao lado deles. Aposto que o pai do Massa, em uma ou duas oportunidades já teve que falar mais grosso com o Stefano Domenicali (Chefe da Ferrari): "O meu filho não vai fazer três paradas não!" ou, "O meu filho não vai por pneus duros agora não!". Ou seja, tem que ter alguém lá para por moral durante a corrida, senão o pessoal da equipe faz o que quer. Por isso, acho que a gente precisa fazer uma campanha. A partir de hoje: RUBINHO, LEVA O PAPAI!

5 comentários:

  1. amor, deonde vc copiou o artigo????
    tem que colocar a fonte, senao e plagio!

    ResponderExcluir
  2. Rs. Se o jornal quiser contratar a fonte...

    ResponderExcluir
  3. Como diria Léo Jaime: "O blog é meu e eu escrevo sobre o que eu quiser". E só mais uma coisa: O domingo agora foi dia das MÃES.

    ResponderExcluir
  4. O post é engraçado... e pode inclusive ser encampado por uma propaganda de dia dos pais em agosto... corre edinho e patenteia (?) essa idéia! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Rubinho... correu como nunca, perdeu como sempre!

    ResponderExcluir