sexta-feira, 4 de setembro de 2009

84 Big Mac´s? Fica pra próxima.

E eu que achei que tinha uma grande história para contar aos leitores (se é que ainda existem) após o último final de semana, em que eu, o Caique e a Roberta juntos, compramos 84 Big Mac´s. Mas eis que domingo, no já tradicional encontro da turma (agora no Outback - estamos procurando um novo local) o Tibúrcio (nome fictício) me vem com uma que engasgou a Roberta por alguns minutos e deixou o Gustavo quase mijado de tanto rir (e a mim também, sorte que eu não estava bebendo nada quando ele contou). Vocês imaginem que o Tibúrcio, que tirou carteira de motorista há pouco tempo, resolveu ir de férias para Gonçalves (nome fictício). Não, ele não foi de carro. Preferiu ir de avião e, chegando lá, decidiu-se por alugar um carro para conhecer as praias mais "animais", que ficavam longe da cidade. E lá foram ele e a namorada. Um dia de carro, muitas praias, dois dias, novas praias. No final do segundo dia (ou terceiro, não sei), voltando para Gonçalves, parou em um posto de gasolina da estrada. Lava o parabrisa, calibra o pneu e pede para colocar R$ 50,00 de gasolina. Vai ao banheiro. Quando volta, verifica que a chave do carro já está na ignição. Agradece ao frentista paga e arranca. Arranca levando a mangueira, a bomba e quase que o posto inteiro junto. Escuta os gritos, olha pelo retrovisor. Todo mundo correndo atrás do carro. O Tibúrcio só percebeu que havia arrancado o carro com a mangueira ainda no tanque, quando parou. Acreditem que ele não sentiu que o carro estava puxando nada de diferente (como uma bomba de gasolina). Depois da discussão no local, Tibúrcio deixou o telefone com o frentista de se mandou. Chegando em Gonçalves, devolveu o carro à locadora, sem mencionar o amassado no tanque de combustível (o carro tinha seguro). "Eles também não perguntaram", explicou. E a mulher do posto ligou, para tratar do prejuízo e foi recebida do outro lado pelo Tibúrcio, educado, que disse: "Não vou pagar nem fodendo. A culpa é do frentista burro que deixou eu arrancar. O carro não é meu. Se vira que eu não tenho nada com isso."
Obs.: Os nomes reais foram preservados para evitar questionamentos judicias futuros. Eu gostaria de voltar ao tema do blog (música como pano de fundo para histórias). Acontece que esta precisava ser contada.
Obs. 2: O atendimento do Outback de Belo Horizonte está cada vez pior. O André (garçom) que me perdoe, mas Martinha não dá...

7 comentários:

  1. Esse Tiburcio, vou te contar, viu?! Hahahahaha....rachei!

    ResponderExcluir
  2. Esse Tiburcio, vou te contar, viu?! Hahahahaha....rachei!

    ResponderExcluir
  3. Pô, edinho até qdo vc conta caso, não deixa de lado o direito... Tibúrcio é o nome mais jurídico que tem! hahaha

    bjocas!

    ResponderExcluir
  4. engasguei?????
    eu quase tive pneumonia por aspiraçao,isso sim...

    ResponderExcluir
  5. Aguardem. Um novo post daqui seis meses.

    ResponderExcluir
  6. Caralho Édio! Para manter o post "musical" era só mandar uma "música de fundo" hahahah. Fiquei sabendo da proeza dos Big Macs via Yanzito. Demais! E esta história do posto? Outro dia um maluco não meteu álcool no possante do meu pai, movido a gasola? O pior é que eu que conduzia... Maior imbróglio! Escreva mais vezes. Adieu!

    ResponderExcluir
  7. Eu to esperando o comentário do Tibúrcio em pessoa.

    ResponderExcluir