quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Editorial

Amigos (as) leitores (as),
Nos últimos dias eu tenho recebido ligações, scraps, e outros recados dos senhores, reclamando que o blog já não é mais atualizado com tanta freqüência, como ocorria antes. E como vocês sabem, o blog não é o meu emprego principal, apenas uma forma que encontrei de manter contato com os amigos, preservar umas boas histórias e desabafar. Eu não quero escrever por obrigação, e apenas quando der vontade. Nos últimos dias tenho andado sem tempo, e as vezes sem vontade. Entretanto, já pedi ao Leo que atualizasse o blog, ou que, pelo menos, tentasse mantê-lo minimamente em dia. Queria também comentar o resultado da nossa enquete, em que o Lino, em surpreendente popularidade, perdeu por apenas 1 voto do candidato favorito ("um idiota qualquer"). Lino, essa é a imagem que as pessoas tem de você? De um cara polêmico? Intrigueiro? E olha que o Lino foi candidato de última hora, porque concorreu no lugar para o qual o candidato mais cotado era o Diogo. Aliás, não sei porque o Diogo não concorreu nessa vaga! Mas, no geral, foram 18 votos, com o meu. Ou seja, pelo menos 17 pessoas diferentes leram o blog! Um recorde total de audiência. As vezes eu penso: tem 17 pessoas que lêem todos os dias as bobagens que aqui são publicadas. Obrigado mais uma vez. Por fim, e lembrando o mês de festas (e quem me conhece sabe o tanto que eu gosto de Natal), queria pedir aos leitores nesse final de ano que reservem um momento nesse mês para fazerem um check up geral do ano que passou, relembrar os bons momentos e refletir no que pode ser melhorado para que 2009 seja um ano ainda melhor para todos nós! Por fim, peço aos leitores que não deixem de comentar as postagens. Os comentários (críticos ou não) são as palmas dos blogueiros. É o combustível que nos move.
Beijos e abraços,
Edinho.

12 comentários:

  1. E quem disse que não era eu o anônimo?

    ResponderExcluir
  2. Deixa eu conversar uma coisa com você antes que vc faça polêmica e me crie um problema aqui, Didi.

    ResponderExcluir
  3. O post começou num tom de raiva/ironia, do tipo escrevo qdo quiser, pq o blog é meu, mas como se trata do edinho escrevendo, no final ele amenisa e pede compreensão aos leitores! hahaha
    Edinho, vc morde e assopra!!! rsrsrs

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  4. Hahahahaha. Não tava querendo nem de longe ser irônico. Apenas achei que tava faltando conversar com os leitores. Rs.

    ResponderExcluir
  5. ah amor...
    eu acho que tenho sim o direito de reclamar...
    afinal, vc deixou todo mundo aki viciado em ler o blog quando nao se tem mais nada pra fazer durante o dia...
    e, sobre o final de ano...
    acho que nao gosto muito dessa epoca nao...rs
    to com saudades...
    te amo!

    ResponderExcluir
  6. e, outra coisa...
    se colocar link pra mulher pelada nesse blog, acho que vc vai voltar a ser solteiro!

    ResponderExcluir
  7. ta achando graça eh?
    esperimenta pra vc ver...

    ResponderExcluir
  8. Olha só... rolando um sentimentalismo com clima natalino... foi vc mesmo que escreveu isso Edio??? hahaha

    Bem...e quanto a parte do que pensam de mim....acho que no fundo essas pessoas devem me achar tb um "idiota qualquer"...por isso quase ganhei. hahaha eu nunca faço essas coisas de proposito. hahaha


    abraçoss

    ResponderExcluir
  9. Morde e assopra. Tinha uma namorada minha que fazia isso. Tive que ir no médico.

    ResponderExcluir
  10. Tudo bem que esse não é o seu principal ganha pão, mas deixar a gente esperando esse tempo todo para saber como foi o show do Queen tbém é foda... hauhauahuahuha

    Abração Edinho!

    ResponderExcluir