quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Darvin

Olá pessoal. Esse é mais um texto da Roberta:
Em janeiro de 2005 ou 2006, não me lembro ao certo, estava de férias com minha família em Cabo Frio quando ouvi falar num festival de rock que haveria la. Não sei o nome desse festival, mas me lembro que era algo alternativo, ou pelo menos para mim, já que das 10 bandas que iriam se apresentar eu só conhecia uma: o CPM 22. E foi por isso, e pelo fato de eu realmente gostar de hardcore, que comprei o passaporte (além de não vender só um dia separado...). E lá fui eu com a Ana para o festival. Como o CPM22 só iria se apresentar no domingo, eu não estava muito animada quando saí de casa no sábado. Mas, como diz o Edinho, é sempre bom conhecer coisas novas. E foi nesse espírito que conheci o Darvin. Eles são uma banda de hardcore adolescente (ou vice-versa) e apesar de terem letras meio infantis, a batida me conquistou na mesma hora. E, como sempre, eu comprei um cd, que na verdade escuto até hoje. Domingo passado, voltando de Bambui, ao parar em um buteco de beira de estrada em Martinho Campos, vi o cartaz de uma festa que havia acontecido em Dores do Indaiá, e qual foi a minha surpresa ao ver que a atração principal era o Darvin. Foi estranho ouvir falar deles depois de tanto tempo e fiquei pensando se o som deles ainda seria o mesmo. Acho que não, mas gostaria relamente de saber. E caso alguém saiba de algum show deles me avise por favor. E ouçam minha sugestão, acho que vão gostar. Pelo menos da melodia...
Ate o amanhecer: http://br.youtube.com/watch?v=9prVyKiLKCA

5 comentários:

  1. E quem diria que a minha namorada gostava de hardcore hein! Nem só de Victor & Leo vive o homem. Te amo bb!

    ResponderExcluir
  2. mais espantoso do que isso, so o fato de eu conhecer uma banda de hardcore que vc nao conhece...rs
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. Eu não quis divulgar esse fato, pra não parecer que eu não conheço as coisas. Hahahahahaa

    ResponderExcluir
  4. E quem disse que só os opostos se atraem?!?! Pelo visto, os semelhantes-diferentes tb!! hahaha

    bjos nos 2

    ResponderExcluir
  5. So nao entendi a relaçao do CPM 22 com hardcore.

    ResponderExcluir