quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Beth Carvalho

(Sexta-feira, 7 de novembro, 21:40)
“Edinho e Léo, A chave e os documentos do Fusca estão aqui. Só que antes de usá-lo vocês têm que falar comigo. Troquei o segredo do carro. Beijos, Cacá” Cheguei em casa na última sexta-feira na maior correria. Era aniversário da Robertinha. A festa estava marcada para as 21:30 e era imprescindível que eu chegasse no horário, senão, com certeza, eu não conseguiria entrar no 7 Cumes. Aquela sexta havia sido cansativa. Saí correndo do Ministério para pegar o vôo das 19:00. O avião até que saiu no horário, mas assim que eu cheguei em Confins descobri que eu tinha acabado de perder o ônibus das 20:30 para Belo Horizonte. Tive que me contentar com o ônibus das 21:00. O que me tranqüilizava era certeza de que pelo menos ia ter “carro” naquela noite. Até que eu me deparei com aquele bilhete. Não dei muita bola no início. Combinei tudo com a galera. Lino, Thiago, Bubu, Leo, Laura. Todo mundo confirmado. Carros acertados, fui tomar meu banho. Saindo do banho, ligo pra galera: “tô saindo”. Faltou combinar com o Fusca. Desatento eu aviso do bilhete, confiando numa explicação por MSN que o meu pai havia me dado, fui tentar ligar o Fusca. Quem disse que eu dei conta? Ligar, liguei, mas não soube “estimular” o “Ponto G” e o Fusca logo se apagou, pra sempre. Começo a ligar desesperadamente pro meu pai. Os dois celulares desligados. Ligo novamente, desligado outra vez. (Por que será que a gente sempre liga outra vez, mesmo quando o celular já deu desligado, e logo em seguida?) Ligo pro Lino: “Houston, temos um problema”. Conto o meu drama que se formava, o horário, o Fusca, o aniversário da Roberta. Resolvemos conversar no caminho enquanto pegávamos o Thiago, que estava todo animado com a perspectiva de beber aquela noite. Conto o meu problema para o Thiago, com a intenção de, no final, lançar a pergunta: “Você não quer ir de carro não?”. Ele entende a minha urgência. Pegamos o carro do Thiago. Eu vou dirigindo. 23:30. Estamos na porta do 7 Cumes. A fila está enorme e não anda. Somos sete pessoas e o segurança avisa: “Moçada, agora é assim: sai um, entra um”. Fodeu! O Thiago, tentando me consolar, fala: “E agora doido, que que cê vai fazer?”. Eu penso: “Tenho que entrar de qualquer jeito”. Resolvo conversar com o porteiro. Mando o “peri di lari” e... FUNCIONA! Bingo! Entrei. Libero o resto da galera e vou curtir a festa com a Roberta. Penso comigo “quase que o Fusca me fode”. A festa estava boa, a companhia melhor ainda. A banda tocava sambas clássicos, na verdade, standards da MPB, como “Chega de Saudade”, “Vou Festejar” e “De Frente Pro Crime”. Depois de uma fila gigante pra sair do lugar, e depois de um pit stop no McDonald´s da Savassi, chego em casa às 4 da manhã, morto de cansado. Vou dormir e penso: “Tenho que recuperar as energias porque amanhã tem Pop Rock.”. A Laura está dormindo lá em casa. Começamos a conversar antes de pegar no sono. Diz a Laura que no meio de uma frase, eu começo a roncar. Meu pai me acorda às 07:30 da manhã para ensinar “o segredo do Fusca”. Eu ainda passaria o sábado inteiro com o Fusca, mas isso fica para amanhã...

8 comentários:

  1. como assim vc corta a historia no meio???????

    ResponderExcluir
  2. Amanhã tem mais minha linda. Aguarde. É a nova tática para fazer com que os leitores venham para o blog.

    ResponderExcluir
  3. Pelo horário da postagem, to vendo que as coisas em brasília andam pegando fogo, nessa hora eu não tinha nem saído da cama.... hahaha

    ResponderExcluir
  4. uai leo...
    vc foi o unico que nao comentou o meu texto...
    nao gostou nao?????
    sniff...
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Uma epópeia sua história de hj! Adorei!!
    Isso que é amor!
    Valoriza, Robertinha! rs

    Bjão!

    ResponderExcluir
  6. pode deixar que to valerizando...
    mas se ele continuar na bebedeira la em bsb, nao sei nao viu...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  7. Bebedeira? Brasília? eu? hahahahahahahaha

    ResponderExcluir
  8. pq? sera que tem algum outro que poderia ser?

    ResponderExcluir