terça-feira, 11 de novembro de 2008

MC Buiú

Olá pessoal. Eu acho que ando meio desleixado com o blog. O problema, mais uma vez, é que está faltando tempo. As histórias estão aí. Acontecendo. Dessa vez, a Roberta resolveu contribuir. Essa é uma que aconteceu com a gente no último final de semana. E fiquem atentos, a saga continua amanhã (ou depois...).
Beijos e abraços para todos!
Edinho.
******************************************************************
(Eddie Fine Burgers, 09/11/2008, 3 da manhã. Toca o meu telefone.) - Oi mãe! - Onde vocês estão? Já acabou o show? - A gente tá na Rua da Bahia lanchando, acabamos de chegar aqui. - Estão so vocês dois? - Só mãe. - E vocês tão de que? - No fusca - Ah tá. Vocês vão demorar muito? - Não mãe, por que? - Porque vocês podiam pegar sua irmã e as meninas no E-pop na hora que saírem daí. - Tá. Pode deixar que a gente pega. Foi assim que começou a minha primeira história com o fusquinha do pai do Edinho. Já tinham acontecido outras coisas antes disso, mas não faz parte dessa historia. Como eu havia prometido a minha mãe, nos saímos do Eddie e fomos para o E-pop buscar a minha irmã. Eu me lembrei de quando era adolescente e meus pais me buscavam na porta das boites. Eu sempre esperava meus pais na esquina porque achava que era o maior mico o fato de eu não poder voltar de táxi, ou de carona com a galera. Mesmo assim, assumi a responsabilidade de tomar o lugar da minha mãe nesse dia. Chegando no e-pop, encontramos uma vaga exatamente na porta, onde paramos o Fusca. Nessa hora, uma lorinha, daquelas mais patricinhas do mundo, estava saindo de la. Não disfarçando o riso (e na maior falta de educação) ficou apontando pra gente e mostrando o fusquinha pras amigas. O que ela dizia? Não sei, mas imagino que estava realmente nos zuando. Ouvíamos Amy Whinehouse. Passaram-se mais ou menos 10 minutos até que as meninas saíram de lá. E saíram dançando, com jeito de que ainda estava cedo pra irem embora. Acomodadas (imaginem como ficou o fusca com 3 pessoas atrás...), a Ana pergunta: - Tem funk aí não? Eu: claro que não! Edinho: claro que tem! ( já tomando o i-Pod da minha mão) (É isso aí amigos! O Édio ouve funk e tem altas músicas no i-Pod.) Então, ao som de “Ela balança mas não pára” no talo, com as meninas dançando no banco de trás, fomos para a minha casa. Logo no primeiro sinal, um Punto preto, com dois “prayboy” parou do nosso lado. Logo gritaram: - Passa pra cá! Ana: quantos têm ai? Boy: dois, vem pra ca! Bete: mas nos nós somos três. Precisa de mais um! Boy: a gente dá conta das três. Flaviane: a gente só vai se tiver três. Boy (para o Edinho): ô cara, divide aí com a gente! Edinho: Compra um fusca que você consegue! É, acho que foi o auge da vida do Fusca, que pôs no chinelo o cara do carro do ano.
O pai do Edinho tinha razão. Deus não só protege quem anda de Fusca, mas também dá uma bela mãozinha...
Beijos a todos... Roberta Carvalho Freitas
Ela balança mas não pára: http://br.youtube.com/watch?v=fB7ppP8pzUg

66 comentários:

  1. a primeira vez a gente nunca esquce!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fusca é que nem punheta, enche o saco mas resolve!

    ResponderExcluir
  3. Funk?????? Edinho???????

    Putz, to desapontada!!!

    ResponderExcluir
  4. pode acreditar patty...
    eu fiquei boba...rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. "Abala os sentimento e faz os vacilão chorar"... Olha a poesia da letra Patty!

    ResponderExcluir
  6. Poesia???????

    Esse papo ta cada vez mais estranho...

    Vc não era assim não, amigo!

    ResponderExcluir
  7. O melhor foi o dia em que o Edinho resgatou a Feira de Acari, sucesso na voz do MC Batata. Também em seu Fusca.

    ResponderExcluir
  8. O pior é q a história é verídica... rsrsrs.... Fusca bombante esse... muito bom!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. claro...
    vcs acham q eu ia perder meu tempo pra inventar estorinha??????
    aconteceu de verdade....
    ah se esse fusca falasse...rs

    ResponderExcluir
  10. Edinho se continuar tratanto o Fusca assim, vai ficar a pé..
    Só a Robertinha vai poder andar nele viu.
    Porque então você não passou para Punto?Eles sim só ficaram na P.

    ResponderExcluir
  11. Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és...

    ResponderExcluir
  12. Eu já tive histórias com o fusca também. hahahhaha. Empurrei um bocado de vezes, até de salto. Inicio do meu namoro foi marcado pelo fusca. Não nego que foi emocionante xD

    ResponderExcluir
  13. Fabi, não fala isso senão vc desanima a Roberta! hahaahahhaa

    ResponderExcluir
  14. E o comentário anônimo agora deu pra ser bíblico... Hahahahahahaahaha. Quem será que fez essa intervenção hein? E qual o problema de postar com o nome?

    ResponderExcluir
  15. Edinho, nem é pra desanimar a menina... Eu me divirto com aventuras do fusca. hahahaha

    Me divirto também com os comentários anônimos.

    ResponderExcluir
  16. Eu acho que vou até fazer uma enquete pra ver quem fala anônimo.

    ResponderExcluir
  17. Edinho, estou achando que vc anda convivendo com mts cariocas no serrado central... hahaha

    E o Fusca é o máximo e moderno: tem entrada pra I-Pod!hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  18. kkkk... deixa eu dar a minha opniao... eu acho que realmente o eddinho nunca mais vai queres buscar a gente (ou a roberta nao vai deixar)... rsrs... pra começar saem tres doidas da boites dançando como se estivessem lá dentro e descendo ate o chao na porta da boite... entram no fusca com o maior escandalo exigindo que tocasse funk (adorei quando ele ROUBOU o ipod da mao da roberta e disse que tinha funk sim...)... depois as tres descontroladas dançam como se ainda estivessem na boite (mesmo estando dentro do fusca)... mexem com todos os carros ao redor... e ainda ficam fazendo os dois (e roberta e o edio) passarem a maior vergonha com nossar perguntas super discretas!!!!!!
    mas é por essas e outras que amu minhas amigas... juntas ninguem nos aguenta...
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  19. kkkk... deixa eu dar a minha opniao... eu acho que realmente o eddinho nunca mais vai queres buscar a gente (ou a roberta nao vai deixar)... rsrs... pra começar saem tres doidas da boites dançando como se estivessem lá dentro e descendo ate o chao na porta da boite... entram no fusca com o maior escandalo exigindo que tocasse funk (adorei quando ele ROUBOU o ipod da mao da roberta e disse que tinha funk sim...)... depois as tres descontroladas dançam como se ainda estivessem na boite (mesmo estando dentro do fusca)... mexem com todos os carros ao redor... e ainda ficam fazendo os dois (e roberta e o edio) passarem a maior vergonha com nossar perguntas super discretas!!!!!!
    mas é por essas e outras que amu minhas amigas... juntas ninguem nos aguenta...
    bjuuuuu

    ResponderExcluir
  20. Só pode ser de uma DEUSA dando mais uma maõzinha!!!

    ResponderExcluir
  21. hahaha....
    sograo, obrigada por me emprestar o fusca, prometo que vou tomar cuidado...
    fabi, pode deixar que nao desanimo nao, a gente tem que aguentar as dificuldades junto tambem...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e ana, pode deixar que a gnt te busca de novo de fusca tah...
    e da proxima vez, eu mando te chamar dentro da boite...rsrsrs
    e ao anonimo, na hora que vc se identificar, eu respondo...
    bjus

    ResponderExcluir
  22. "Um (a) idiota qualquer que não assume seus atos nem pela Internet"?!
    Não é bem assim... Mas simplesmente alguem que quer atiçar a curiosidade de alguns e se manter atualizada sobre o que vem acontecendo com certas pessoas...
    Quanto a resposta Roberta, fique tranquila não precisa responder.;) rs

    ResponderExcluir
  23. Aki, achei lindo a frase do anônimo... profunda!!! quem será q está andando com essa pessoa? Tenho até medo.. KKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  24. Se manter atualizada sobre a vida dos outros relamente é super legal, né? Pois é.... na minha cidade isso tem outro nome! KKKKK

    ResponderExcluir
  25. Boooa Freuves...
    Mas agora com os Orkuts bloqueados (ate o do seu sobrinho que num tinha nada a ver com isso) esse é a unica maneira dessa "pessoinha" se "manter informada"...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. Eu já sei que o anônimo é uma mulher! "...se manter atualizada sobre o que vem acontecendo com certas pessoas...".

    Na verdade eu tô pensando em acabar com a brincadeira de o anônimo poder comentar.

    ResponderExcluir
  27. Oi, eu sou retardada. hahahahahahahah.

    ResponderExcluir
  28. Pois é Édio, é uma mulher... e concordo com a frase dela.... hahaha

    ResponderExcluir
  29. kkkkkkk... sem comentarios...
    Pelo menos ela é transparente...

    ResponderExcluir
  30. pena que nao tem coragem de assumir que eh...rsrsrsrs
    aiai...
    porque sera que ela tem tanto medo de falar quem eh???????
    as vezes tem medo...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  31. Quanta gente nova comentando por aqui...ta ficando famoso hein Edio....
    Acho que vou começar a postar anonimo também...pra dificultar um pouquinho. hahahah
    Abraçosss

    ResponderExcluir
  32. É galera... Tô sabendo que o meu nome está entre os mais cotados para ser esse anônimo ai. Mas será??? Não parece frase minha não.... kkkk
    Sei que alguns de vcs me conhecem bem melhor que isso, não?!
    bjuuuuuuuuu!!!

    ResponderExcluir
  33. nao dani, pelo menos eu e o edinho sabemos quem foi...
    e nao foi vc...
    nao sei pelos outros, mas por nos, pode ficar tranks...
    bjus

    ResponderExcluir
  34. Pois é... pena que agora o "anônimo" não vai poder responder mais, né!!!! vai ter que ler e se morder de vontade.... kkkkkk....

    ResponderExcluir
  35. Que bom, então. Fico feliz por isso, já que eram as únicas pessoas que realmente me preocupavam.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  36. Flaviana sua bolota, fica na sua ai ta bom

    ResponderExcluir
  37. Flaviana sua bolota, fica na sua ai ta bom

    ResponderExcluir
  38. Sera que o seu namorado sabe mesmo de tudo?

    ResponderExcluir
  39. Bom, pelo menos sabemos agora quem é o "anônimo". Isso facilita tudo!

    ResponderExcluir
  40. Peraí... e o q vc tem com minha vida? O q sou ou deixo de ser não é da sua conta. Até parece né??? Mas aki, tenho minhas dúvidas se realmente é o Bruno....

    ResponderExcluir
  41. Acho, ou melhor, tenho quase certeza que o Bruno não faria isso, ele não é tão baixo a esse ponto!!!

    ResponderExcluir
  42. Bom, quem quer q seja, que não tem coragem de se identificar e se coloca como Bruno, se acha muito esperto ou espereta, né!.... o problema é que todos já sabemos de quem se trata e pelo visto... é mulher... né queridinha!

    ResponderExcluir
  43. Apesar de que, como já havia dito antes né: Diga-me com quem tu andas, que eu te direi quem és...

    ResponderExcluir
  44. Se você não pode conviver com a felicidade do outro, problema é seu... se não consegue ser feliz com quem quer ou do jeito q é, o problema é seu.... agora, não queira estragar a felicidade de uma amiga minha.... Deixe de bobagem... você deve ter coisas mais interessantes p fazer num é mesmo...

    ResponderExcluir
  45. Á partir de agora pode dizer o q quiser... não vamos mais dar ouvidos e nem sequer perder o tempo respondendo á essas insinuações... Da minha parte, disse o q tinha a dizer, fale o q quiser... não te devo nada!!!! Bjocas e até nunca mais..........

    ResponderExcluir
  46. Edinho... me disculpa pelas minhas respostas, é só pq acho muito injusto algumas pessoas tentarem atrapalhar vocês.... Você conhece a Roberta e sabe como ela é realmente... não precisa dar ouvidos á pessoas maldosas... Conviver com a felicidade dos outros vendo a sua própria infelicidade, realmente deve ser difícil... Bjocas

    ResponderExcluir
  47. obrigada por tudo isso amiga, mas nao precisava...
    na verdade a gnt nem se incomodou com isso... morremos de rir ao ler...rs
    acho q nao vale a pena estressar nao...
    e mesmo pq meu amor me conhece, e nao importa o que digam, sei que nao faz diferenca...
    de qlquer modo, acho q a resposta que disse que daria ao anonimo quando ele se identificasse ja foi dada...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    beijos e seja feliz!

    ResponderExcluir
  48. kkkkkkkkk
    acho que nunca mais vao bater o recorde de comentarios do meu texto...
    eh amor...
    a responsabilidade e grande neh...
    sera que algum dia vc consegue?
    te amo!
    to morrendo de saudades...

    ResponderExcluir
  49. Pode ter certeza de que sou eu mesmo flaviana, o bruno, não quero atrapalhar o relacionamento de ninguem nao, graças a deus a sua amiguinha arrumou um namorado, pelo contrario, ela que tentou estragar o meu relacionamento, eu tive um "casinho" com ela e nao prometi nada, ela que foi insultar minha esposa, e vc quer me falar em baixaria? ta falando com a pessoa errada, e quanto a vc roberta, seja feliz vc, nao faça com os outros o que vc nao gostaria que fizessem com vc, minha esposa ja sabe o que aconteceu, nao precisa vc ficar colocando mais lenha na fogueira, e se vc recebeus meus emails, vc sabe que pra mim nao teve importancia, agora chega de palhaçada e esquece que um dia vc me conheceu, pq estamos fazendo o mesmo, maldita hora que fui parar naquele buraco de codisburgo...

    ResponderExcluir
  50. kkkkkk... é até engraçadeo ficar lendo isso... ainda mais que eu aconpanhei o caso de camarote vip... será mesmo que foi a roberta quem procurou??? sera que foi ela que chegou???? sera que foi ela quem correu atras??? tá provado que foi tudo ao contrario... e quem conhece essa pessoinha acima sabe quem realmente escreveu esse texto... olha a linguagem e principalmente os diminutivos... e se fosse ele porque nao teria se identificado desde o inivio???
    agora, se vc quer sossego é muito facil... para de procurar... é vc quem esta dando valor demais a esse casinho... que fica mandando mensagem... ninguem nem lembra que vc existe... e só mais duas coisas...
    Se minha amiga é uma bolota vc é um cetáceo...
    e cordisburgo, um buraco????? pena que vc nao conhece...

    ResponderExcluir
  51. e isso ai ana!!!!!!!!!!!!!!!
    bota lenha na fogueira!!!!!!!!!!!!
    eu quero e ver o barraco pegar fogo!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  52. Acho que agora o problema tá resolvido né. Acabou a sessão de terapia em grupo. Agora é campanha pela vida: cada um cuidando da sua né!

    ResponderExcluir
  53. ah amor...
    vc vai acabar com a brincadeira?
    faz isso nao...
    sniff....

    ResponderExcluir
  54. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  55. Pois é... Edinho, mostra quem é o homen de verdade nessa história... Bota ordem!!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  56. kkkk... boa edinho... acabou com a brincadeira ein!!!! seu blog agora ja virou ate sala de terapia!!! rsrs... fui...

    ResponderExcluir
  57. DESAFIO PRO EDINHO E PRO LEO:
    QUERO VER BATEREM MEU RECORDE DE COMENTARIOS!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  58. Desafio aceito, vou fazer outra historia com barraco, vou convidar a flaviana e o bruno pra postarem a vontade.

    ResponderExcluir
  59. mas a historia nao teve barraco leo...rsrsrs
    e pra valer, tem que ser um inimigo seu com um amigo seu te defendendo...rsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    mas fala que nao ta engraçado??????

    ResponderExcluir
  60. Oi Leonardo, pode deixar... se a história for verdadeiro e o amigo também,concerteza irei defender.... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  61. Depoi de ler tudo, só posso dizer uma coisa: "Rrrrrratinho!"

    ResponderExcluir
  62. Ai meu Deus... quanto mais eu rezo mais assombração me aparece... quem é esse agora!!!!! as pessoas se entrometem assim do nada!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Edinho... nem precisa comentar né?????
    bjuuuuuu

    ResponderExcluir
  63. Gente... que silêncio... ninguém comenta mais nada... que triste!!! Antes bombava, agora ninguém mais ecreve....

    ResponderExcluir
  64. Ó ceus, to morrendo de rir!!!
    Essa historia do fusca deu pano pra manga...
    Apesar do atraso, minha lingua vai despejar o veneno assim mesmo...

    Robertinha, se foi apenas um "casinho", pq a pessoinha ai se deu ao trabalho de ler o blog, chegando ao cúmulo de fazer comentários (até mesmo anonimos)?????

    Ta podendo, hein, amiga?!?

    Pelo nivel do papo, só posso dizer uma coisa: Viva o Mestre!!!!

    ResponderExcluir
  65. sabe qual o pior paty?????
    que pra mim nao foi nem isso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu devo ser o maximo mesmo neh!!!!!

    ResponderExcluir