segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Reel Big Fish

Quarta-feira 29 de Outubro, 23h00min. Belo Horizonte
Intervalo do jogo do Cruzeiro, alguma coisa me diz para ir lá preencher minha passagem para São Paulo. Quando eu deparo no seguinte, a passagem está marcada para o dia 16 de Outubro, e não para o dia 30. Como isso pode ter acontecido? Reparei que o dia 16 de Outubro também era numa quinta-feira, foi aí que percebi que quando havia comprado minha passagem o atendente deve ter marcado para quinta da semana que eu comprei ao invés de quinta da semana que eu queria. 
Quarta-feira 29 de Outubro, 23h30min. Belo Horizonte
Conversei com todo mundo que pude na empresa, não consegui resolver meu problema, tinha que comprar outra passagem e tentar resolver esse assunto através de uma carta formal de reclamação. Que azar da porra, ao menos meu time ganhou.
Quinta-feira 30 de Outubro, 08h30min. Belo Horizonte 
Tentei a mesma coisa do dia anterior, mas o que o atendente me disse é que eu deveria ter conferido. Desde quando o erro deles é de minha responsabilidade. Se um supermercado coloca um produto fora da validade na prateleira e eu compro, o erro é meu por não ter conferido a data de validade? Pois bem, desembolsei mais setenta conto, comprei outra passagem e fui para São Paulo.
Quinta-feira 30 de Outubro, 17h40min. São Paulo
Na rodoviária peguei o metrô para meu hotel, o Tryp Berrini, hotel que fora patrocinado pela tia Hercíla.
Quinta-feira 30 de Outubro, 19h20min. São Paulo
Depois de uma hora e meia de baldeação pelo sistema de transporte urbano de São Paulo, e depois de quase entrar no hotel errado, cheguei finalmente ao meu alojamento. Boas acomodações, obrigado tia Hercília. Édio que patrocinara meu ingresso para o grande show do Reel Big Fish chegou atrasado ao hotel, mas disso eu já sabia, o que eu não sabia era o que viria a acontecer.
Quinta-feira 30 de Outubro, 20h45min. São Paulo
Pegamos um táxi apesar da minha objeção. Chegamos à porta da Via Funchal e uma galera do lado de fora se encontrava fazendo hora para entrar, o show que estava marcado para às oito da noite nem devia ter começado, que alívio! Resolvemos entrar e para nossa surpresa, o primeiro show já tinha acabado, o segundo já tinha começado e ainda por cima o local estava lotado. Ainda bem que pegamos aquele táxi. O detalhe é que o Édio esqueceu a câmera no hotel, então nada de fotos exclusivas.
Quinta-feira 30 de Outubro, 22h20min. São Paulo
Deve ter sido mais ou menos esse horário que começou o show do Reel Big Fish, eu e o Édio fomos lá para frente do palco, encontramos com o menino maluco que jogara o tênis no palco no show anterior. Um pessoal estava dando um teco do nosso lado, apoiando a coca na mão e cheirando ali mesmo. Depois que a banda entrou só me lembro de uma galera nos espremendo por todos os lados, mas valia a pena, ficar exprimido para ficar pertinho da banda. Valeu a pena até a segunda música, eu até que aguentaria ficar até o final do show lá naquela confusão, mas acho que não estou mais na idade para isso não, então voltamos lá pro fundo.
Quinta-feira 30 de Outubro, 23h10min. São Paulo
No final do show fomos lá pro “The Fifities” que fica pertinho do Via Funchal, apesar de não termos fumado unzinho, estávamos numa fome infernal.
Quinta-feira 30 de Outubro, 23h50min. São Paulo
Voltamos a pé, idéia minha. Rapidinho chegamos ao hotel, reparamos que havia uma van parada na porta do hotel, e o pessoal da banda estava para nossa surpresa saindo da van e indo para o nosso hotel. Caraca maluco! Isso mesmo, a galera estava no nosso hotel, e cadê a câmera quando você precisa? Édio tratou de ir para o lobby do hotel para pegar uma caneta e pediu o seu segundo autógrafo da vida para o Aaron Barret, guitarrista e vocalista da banda que autografou seu ingresso na maior cordialidade. Lembro-me de ter pensado "mais perto da banda impossível", e sem precisar ficar expremido por um bando de adolescentes. O detalhe é que se não tivéssemos parado para comer, ou se tivéssemos vindo de táxi, não teríamos encontrado com o pessoal da banda. E nunca nem saberíamos que a banda havia se hospedado no nosso hotel, e olha que há vários hotéis na região. Engraçado é que um pouco mais de vinte quatro horas antes desse ocorrido, eu estava preocupado com outras coisas e nem me passava pela cabeça que uma coisa dessas poderia acontecer e mudar a minha sorte. Duas coisas: meu problema ainda não foi resolvido, continuo setenta Reais mais pobre. E eu sei que fica difícil de acreditar que ficamos no mesmo hotel da banda, e que tudo isso realmente aconteceu. Acredite está sendo difícil pra mim também, e eu estava lá. A única prova que temos é o ingresso do Édio, quem quiser ver é só pedir para ele, e confiar de que aquela é realmente a assinatura do Aaron Barrett do Reel Big Fish. 
Clipes das músicas que fecharam o show.

34 comentários:

  1. Sem tirar que a gente ainda escreveu a cartinha de reclamação do Leo na rodoviária antes de voltar pra BH... e tem a história do ônibus tb, que eu acho que o Leo vai deixar pra contar em um post separado.

    ResponderExcluir
  2. Sem tirar que a gente ainda escreveu a cartinha de reclamação do Leo na rodoviária antes de voltar pra BH... e tem a história do ônibus tb, que eu acho que o Leo vai deixar pra contar em um post separado.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk...
    nunca conheci ninguem que nao conferisse uma passagem no momento da compra...rsrsrs
    e eu vi o ingresso!!!!!!
    acho q o edinho vai mandar emoldurar e colocar na parede do quarto dele...rsrsrs
    bjus

    ResponderExcluir
  4. 1- 70 eu sabia que ia perder mesmo!!
    2- Quando se compra uma passagem no dia 13, o cara te fala: "quinta-feira, 9 da manha, plataforma c2" acho que ta conferido, não? Eu nunca ia pensar q o "oreia" ia comprar pra quinta dia 16 e nao quinta dia 30.

    ResponderExcluir
  5. nossa...
    ha quanto tempo nao ouço ninguem se referir a uma pessoa como "oreia"...
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não dá pra esperar outra coisa de um cara que se refere as coisas que ele gosta como "pedra 90". "a última a ser cantada!" Hahahahaa

    ResponderExcluir
  7. Eu não falo "pedra 90" e nem "a última a ser cantada".

    ResponderExcluir
  8. Mas falo "oreia" pruns cara que tipo posta duas vezes o MESMo comentário.

    ResponderExcluir
  9. isso nao e culpa dele, e culpa do computador...
    o seu irmao poetou 5 vezes o mesmo comentario no blog dele...
    e para de tentar se justificar...
    o oreia aki foi vc...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. 1- Pois é, hoje em dia é muito fácil culpar o computador pelas "Oreísse". "Pois é fessor, o diskete não abriu no pc aqui da facu, posso trazer o trabalho amanha?" Coisas assim.
    2- O meu irmão é o cara mais "oreia" q existe na face da terra.
    3- a minha única "oreísse" foi ter confiado no agente da cometa, que se fosse um cara esperto nao seria caixa, e sim gerente da cometa.
    4- Pelo menos eu não to namorando um "oreia".

    ResponderExcluir
  11. sera que e oreia mesmo????
    se nao fosse esperto ainda estaria no escritorio aki em bh, de acordo com o seu raciocinio..rsrsrs
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. "Oreia" mesmo é quem namora gente que estuda veterinária, Isso sim!!
    HaHaHaHaHa

    ResponderExcluir
  13. Olha só! Discoteca cada vez mais polêmica!

    ResponderExcluir
  14. agora vc mecheu num vespeiro!!!!!!vc vaiv er qdo precisar dar uma olhadinha no seu cachorro!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. E não sou eu que tenho cachorro manco aqui!

    ResponderExcluir
  16. Olhar o meu cachorro eu mesmo olho, ué!! Eu tenho olho e enxergo!! Eu só não sei verificar doenças e essas coisas. hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  17. Ah eh!?? Vamo pegar pesado eh???
    Não sou eu que tenho cachorro obeso não, tá??

    ResponderExcluir
  18. obesidade tem cura...ja manqueira...
    e dp pergunta pra fabi o que e dar uma olhadinha ta...
    bjinhos

    ResponderExcluir
  19. As meninas me chamam de tripé mesmo!! Mas por outros motivos
    hahahaha
    Recorde de comentários!!!
    e o premio vai para...
    Édio Azevedo
    Ele pode ser "oreia" mas é meu amigo, como diria o tiririca.
    E o que que ele ganha lombardi?
    "Uma tabua de passar roupa, um video cassete 2 cabeças, uma tv preto e branco da telefunken, e um carro fiat panorama, zerinho, zerinho no valor de 10.000 cruzados novos, além de 50gramas em barras de ouro."

    ResponderExcluir
  20. É esse linguajar técnico de veterinário é mesmo muito complexo para a minha cabeça, dps pergunto para ela o que é dar uma "olhadinha", nem desconfio do que seja. hahahahaha

    ResponderExcluir
  21. Só falou o diogo pra falar: "rrrratinho!!!" As agressões estão indo até pro lado dos pobres animais. hahahha

    Os posts mais comentados geralmente não tem nada a ver com a banda em questão hahahaha

    ResponderExcluir
  22. tá parecendo mais o "chat do édio"

    daqui a pouco aparece: "gatowebcam entrou no chat"

    hahahahhaha

    ResponderExcluir
  23. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    ta sabendo em fabi...rsrsrs
    bjus
    boa noite...
    to saindo...
    amanha no mesmo bat horario, mesmo bat canal...hehe

    ResponderExcluir
  24. A fabi provavelmente aprendeu com algúem que tava resgatando a mania de entrar em salas de bate-papo, não vou falar quem é, mas posta nesse blog aqui, e não sou eu.

    ResponderExcluir
  25. Eu corto meu pescoço mas nao digo quem é!

    ResponderExcluir
  26. To saindo do chat também. Boa noite a todos.

    ResponderExcluir