sexta-feira, 14 de novembro de 2008

Coolio

Eu estava vendo tv aqui na casa da Fabi quando de repente me lembrei que o Édio tinha me deixado uma responsabilidade para o dia de hoje, que era de postar alguma coisa, então aqui estou eu. Estava eu no sofá da casa da Fabi, nada na televisão quando de repente me aparece um clipe do “Los Del Rio”, era o clipe da “Macarena”. E é impossível não ouvir essa música e não lembrar que minha irmã americana gostava dessa música. Foi aí que eu lembrei que tinha que postar hoje. Mas minha postagem não vai para o “Los Del Rio”. Quando me lembrei da minha irmã americana, eu automaticamente lembrei da minha outra irmã americana. Olha, eu normalmente não odeio as pessoas, mas era impossível não odiar a Amy. Ela é a pessoa mais chata do mundo. A única pessoa que gostava dela era o pai dela, mas mesmo assim, ele vivia falando mal dela pelas costas. A Amy tratava todo mundo mal simplesmente porque ela gostava de irritar os outros. Ela se divertia sozinha irritando e tratando todo mundo muito mal. Um dia, estava eu lavando minhas roupas, quando eu reparo que a máquina de lavar havia parado, quando fui até a lavanderia para ver o que havia acontecido, eu a Amy pegando minhas roupas, jogando-as no chão e colocando as roupas dela no lugar. Eu viro e pergunto, se ela tinha pirado o cabeção, e perguntei por que ela estava fazendo aquilo. Ela já me vira toda grossa, falando que era ela quem iria usar a máquina de lavar, e que estava no “horário” dela usar. Só que, em primeiro lugar, lá em casa não tinha nada disso de horário, e se tinha, ninguém havia me avisado nos cinco meses que eu já tinha de casa. Em segundo lugar, ela ficava o dia inteiro não fazendo absolutamente nada em casa, já que havia largado a faculdade e não estava trabalhando. E em terceiro lugar, não custaria nada ela bater na minha porta e me pedir com educação para eu lavar minha roupa suja mais tarde. Aí você me pergunta, cadê o artista? Pois essa minha irmã tinha a mania de ouvir duas músicas no “repeat”, e ouvia essas duas canções, o dia inteiro, eu não estou brincando não, o dia inteiro, está bem, não era o dia inteiro, mas era a manhã inteira. E não bastava ouvir, ela também tinha que cantar junto, e alto para todo mundo ouvir. Todo mundo ia lá no quarto dela reclamar, menos eu, e ela gritava com todos algo incompreensível. E o engraçado era que as duas músicas não tinham nada haver uma com a outra. Uma era “Gansta’s Paradise” do Coolio (música da trilha sonora de filme "Dangerous Minds") e a outra era “Its All Coming Back To Me Now” da Celine Dion. A primeira canção eu já era familiarizado, porém a segunda eu não conhecia, mas acabei aprendendo a letra graças ao “repeat” do rádio da Amy. Eu queria fazer esse post em homenagem a Celine Dion, mas como a Fabi achou ruim comigo, me criticando pelo meu gosto musical, eu resolvi dedicar este post ao Coolio, que é um puta mano lá da quebrada. Depois das incessantes sessões de Celine Dion na minha orelha, eu percebi que gosto é uma coisa que nos pode ser imposta. Porque depois de alguns anos, eu percebi que gosto de algumas canções dessa artista. Então, aí vai um post do Coolio, só porque Fabi mandou.

10 comentários:

  1. Bom, então isso quer dizer que eu não tenho moral nenhuma, porque você continuou admitindo que gosta de celine dion e postou coolio. Assim nem tem como te defender das opiniões pejurativas do povo contra você nos comentários.

    hahaha

    ResponderExcluir
  2. É Leo. Posta anônimo como mulher, e gosta de Celine Dion. "Leozinho é muito gay". Hahahahahaha.

    ResponderExcluir
  3. Eu ja suspeitava que o Leo camufla desde que ele botou uma alargador em sua orelha e digo mais,citando uma das frases do Anonimo :"Na minha cidade isso tem outro nome..."

    (Mode Superpop on)
    E agoooora,Leonardo, vai encarar

    PAM!PAM!PAM!
    (Mode Superpop off)

    Mas mais do que isso, eu so quero dizer que o blog do Edio ira mais longe nao so do que o meu blog como tambem ira durar mais do que o do Diogo(Desafiei agora)

    Parabens Dr.Edio pela administracao e pelos contos baseados em fatos reais

    Desculpa pela ligacao as 6 da manha,de qualquer forma eu achei a tal musica:

    http://www.youtube.com/watch?v=gibdUtsp0H0

    Albert Hammond Jr - 101

    Caique Almeida

    http://uklafayette.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto não é só gosto musical que é imposto, o artista do qual se fala aqui tb! rsrsrs

    Manda mesmo Fabi, pq mulher tem que comandar! hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Vai te fuder, Caicão. Eu tenho história pra contar pro ano que vem todo. Se eu tivesse word no meu computador, já tinha postado essa semana.

    ResponderExcluir
  6. Isso que eu quero mesmo,Didi!
    So queria arrumar um jeito de ler seus contos novamente!Tava com saudades das fotinhas ilustrativas e tal

    e falar mal e um grande incentivo!

    Vamos nessa,Diogo, voce vai brilhar!Uau!

    ResponderExcluir
  7. Eu sou o Caique.
    Gotardo e um pseudonimo que eu uso nos outros 4 blogs em que escrevo

    ResponderExcluir
  8. Ta importante heim caicao, ta precisando usar ate pseudonimo. Aposto que era vc postando com anonimo.

    ResponderExcluir