quinta-feira, 16 de outubro de 2008

VMB 2008

Vejam só que festa de arromba, no outro dia eu fui parar. Presentes no local o rádio e a televisão, cinema, mil jornais, muita gente, confusão...Quase não consigo na entrada chegar, pois o avião acabou por atrasar. Hey! Hey! (Hey! Hey!), que onda! Que festa de arromba!...Logo que eu cheguei notei, o Simoninha com um copo na mão. Enquanto o Cazé bancava o anfitrião, apresentando a todo mundo o Nazi Valadão... A Marina ria e Penélope desistia de agarrar um doce que do prato não saia, Hey! Hey! (Hey! Hey!), que onda! Que festa de arromba!...Nando Reis e Del Rey tocavam na lá pista e Marlboro comandava o pancadão lá no salão. O Andreas de cabeleira, não podia tocar, enquanto a galera não parasse de dançar... Mas vejam quem chegou de repente, Charles Gavin com sua luva na mão. Enquanto Falcão e Champignon fumavam no cantinho, Vesgo e Migon esbarravam em mim...Lá fora um corre corre dos brotos do lugar, era o Júnior Lima que acabava de chegar. Hey! Hey! (Hey! Hey!), que onda! Que festa de arromba!

7 comentários:

  1. Tá, mas agora a gente quer saber é dos podres dos famosos.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Didi fofoqueiro!
    Esse tem alma feminina de verdade! hahaha

    Adorei a "musiquinha", ao ler, li em ritmo, em ritmo de música, e não de festa! hahaha

    bjos!

    (Tá eu sei, foi rídiculo o meu comentário do ritmo! Mas tô nem aí! hahaha)

    ResponderExcluir
  4. Hahahahahaha. Eu tb escrevi em ritmo. Hahahahahaa.

    ResponderExcluir
  5. Hahahahahaha. Eu tb escrevi em ritmo. Hahahahahaa.

    ResponderExcluir
  6. HAHAHA Q ISSO TEM ATE REFRAO O COMENTARIO DO EDIO COM DIREITO A BIS, POSTOU DUAS VEZES

    ResponderExcluir