terça-feira, 21 de outubro de 2008

Violent Femmes

Aproveitando o ensejo, já que estamos falando sobre bailinhos, eu fui em apenas um bailinho da minha escola, que foi o homecoming. Diferentemente do Édio eu fui em um prom também, mas não fui ao prom da minha escola, fui ao prom de uma outra escola de uma cidade que ficava uns 50 km  da minha. Isso porque eu fui convidado para ir ao prom de uma cidade vizinha por uma garota que freqüentava a outra escola. Eu gostava da garota, assim, como pessoa, mas não a achava bonita, acabei indo na verdade porque não consegui dizer não. E por causa disso acabei não indo ao meu próprio prom que era na semana seguinte, mas isso eu explico depois. Assim como o Édio eu não segui todas as “regras”. Eu não paguei pelo convite da garota, aliás, nem pelo meu, não comprei um corsage, não reservei festa pra ir depois e não fiz reservas para restaurante algum antes do prom. A garota que me convidou já veio com tudo isso pronto, o corsage, a reserva para o restaurante( que ela pagou), me pegou em casa com o carro dela, e ainda pagou o meu convite, eu na verdade só tive o trabalho de me vestir e ir para o prom. O prom foi legal, teve show de mágica, danças um afterprom que foi uma outra festa dentro do colégio mesmo promovida pelos estudantes com o tema de cassino, muito legal. Além da garota que eu conhecia tinha outra pessoa lá que eu já conhecia, era o Chris, um amigo meu do colégio, que tinha uma namorada que estudava naquele colégio, ano passado acabei descobrindo que o Chris se casou com aquela namorada dele. Depois do prom a menina me falou que tinha uma outra festa na casa de uma amiga, e me perguntou se eu queria ir. Mas eu elegantemente falei uma mentira deslavada e falei que estava cansado e que queria ir para casa. Na verdade eu sabia aonde aquilo iria levar, e eu não estava gostando do destino daquela noite, então resolvi sair fora o mais rápido possível, apesar de tudo eu segui a tal “regra” e fui um cavalheiro a noite toda. Voltando ao fato de eu não ter ido ao meu prom. Não fui porque era muito tímido para perguntar para alguém com quem eu queria ir. Sabia que haviam duas meninas que queriam ir comigo e uma outra possível também, mas como não gostava delas não perguntei, ainda mais que eu teria de alugar mais uma vez o smoking, que para mim não era barato,  pagar pela corsage, enfim seguir todos os passos já descritos pelo Édio. E achei que não valia a pena fazer um “investimento” tão alto com alguém que eu não queria ir para o prom. No dia do prom do meu colégio o pessoal falou para eu ir ao baile, mas eu disse que não queria, porque estava sozinho e sem smoking. Na verdade você não precisa nem de uma pessoa para ir, e nem de smoking, mas ir por ir eu não queria não, e não fui mesmo, fiquei em casa. Como já havia mencionado anteriormente, eu fui sim, ao meu homecoming que foi muito divertido, nesse eu fui  sozinho, porém com um monte de gente que também estava sozinha. Dancei muito no baile, muito legal, a escola quase toda estava lá, muita música legal, mas a música que mais me chamou a atenção foi “Blister in the sun” do Violent Femmes, que até então eu desconhecia. Essa foi, a melhor música desse baile, ao menos pra mim, todo mundo dançando igual nesses filmes de adolescentes, a música tem uma batidinha na caixa da bateria que todo mundo fazia o ritmo, batendo com os pés no chão, eu nunca tinha visto isso, com tantas pessoas assim, impressionante, além dessa batida, a canção tem um refrão muito eletrizante que levanta qualquer um para dançar.

Confiram aí :

Blister In The Sun: http://www.youtube.com/watch?v=Ra8VTlXVqUQ

9 comentários:

  1. coitada da menina...
    teve o maior trabalho pra te levar pro baile pra nada!!!!!!!
    kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vc foi o dinheiro mais mal gasto da vida da menina Leo! Hahahahahahahahah

    ResponderExcluir
  3. Eu fui mesmo, péssimo investimento. Mas pelo menos ela não foi sozinha, e pelo menos ela não pagou o aluguel do meu smoking. Mas diga-se, eu fui um total cavalheiro a noite toda, seguindo a "regra", e não quis "me aproveitar" da menina depois.

    ResponderExcluir
  4. mas vc nao levou em conta que provavelmente ele queria ser aproveitada por vc neh....
    kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Eu não faço esse tipo de coisa não, mesmo com consentimento. hahaha

    ResponderExcluir
  6. Que moça, hein? Parece mulher. Vai lá pra Betim e faz a mulher pensar que você vai comer ela.

    ResponderExcluir
  7. Dps deste texto, acho que o léo tinha inclinação para o Direito, mas parece que isso foi parar no Edinho! hahahaha

    Ao menos, léo, vc saiu no lucro, né?! rs

    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. Opa me senti a mulher aproveitadora, e tio didi, bate na moça aki, vem bater vem!!!

    ResponderExcluir