quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Nirvana

Eu sempre tive vontade de ter um CD do Nirvana, e apesar de ter sido um fã deles na minha adolescência, os únicos CDs do Nirvana que eu tive foram os de uma coleção de singles e o CD do Nirvana “Unplugged”. Nunca tive nenhum dos álbuns de estúdio(Bleach, Nevermind, In Utero), e isso sempre foi uma frustração pra mim. Sabe o que é mais engraçado? Eu paguei quase cem reais por essa coleção de singles do nirvana, que eram 6 CDs, e cada CD com 3 ou 4 músicas só.  Nossa, eu fiquei todo feliz quando adquiri a coleção, e somente um ou dois meses depois que eu fui perceber a burrada que havia feito, com a grana que eu paguei pelos singles, dava pra comprar todos os 3 álbuns de estúdio e mais outras coisinhas mais. E eu vivo fazendo essas compras de impulso, vejo uma coisa que na hora me parece muito legal, mas quando vejo em casa com mais calma, percebo logo a burrada. Anos depois dessa minha fase “grunge” eu cheguei a ler a biografia do Kurt Cobain, muito interessante, conta muita coisa que o público em geral não sabe, falando do por que do começo do uso das drogas, da inspiração para escrever determindas letras, deu até vontade depois que eu terminei de ler o livro de ouvir mais uma vez a minha cara coleção do Nirvana.

Sliver: http://www.youtube.com/watch?v=Fq1BprwY77s

The Man Who Sold The World: http://www.youtube.com/watch?v=209ArurxVG4

http://www.nirvana-music.com/

4 comentários:

  1. É o primeiro homem que compra por impulso qeu eu conheço.

    ResponderExcluir
  2. Esse Diogo é sempre POLÊMICO mesmo né? Sempre querendo criar intrigas!
    Eu compro por impulso, vendo por impulso, agora dar por impulso aí é com você.

    ResponderExcluir
  3. hahaha
    De fato, léo, o Diogo tem razão... normalmente homens são mais controlados e não compram por impulso... mas vai ver vc é exceção! hahaha

    bjos

    ResponderExcluir