segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Sedutora e Diabólica (Mini´s First Time)

"Traição, sexo e assassinato. Tem uma primeira vez para tudo na vida. A bela e provocante Mini seduz seu próprio padastro e logo o convence a armar um plano para se livrar da mãe alcoólatra. Porém essa conspiração vai longe demais e um jovem detetive é escalado para investigar o caso. Ninguém é inocente nesse jogo de intrigas e traição, mas só um sairá livre dessa."

Parece um policial, mas acreditem, é uma "comédia adolescente", do jeito que eu gosto! Eu passei essa noite em claro, não consegui dormir. Ao invés de ficar rolando na cama, assumi o fato e liguei a televisão. Peguei esse filme passando, do qual eu nunca tinha ouvido falar antes, e gostei. Me lembrou muito o Segundas Intenções. A tal da Mini é má mesmo. Muito má. A reflexão aqui é uma que eu já venho trazendo para discussões de bar há algum tempo: todos os crimes são cometidos por mulher ou por dinheiro! É uma tese meio polêmica, mas parte de um pressuposto indiscutível: todo homem é bobo. As mulheres dominam mesmo quando querem, e o bobo apaixonado faz tudo, acreditando na "pureza do amor". O cara perdeu a mulher, perdeu a empresa, foi para a cadeia, tudo por causa da Mini, um anjinho de 16 aninhos que acabou com a vida não só do Alec Baldwin, mas de outros caras que cruzaram o seu caminho. Na vida real é assim também, ou alguém duvida que o pai da Isabella Nardoni jogou ela pela janela por causa da madrasta ciumenta, e que, no final, a madrasta vai sair impune, deixando o pai na cadeia, sem filha, complexado e arrumando outro homem. No final, uma lição digna do "Inferno", de Dante Alighieri. Para quem gosta de maldade e humor negro e precisa aprender que mulheres são perigosas... Assitam!

Trailer - http://br.youtube.com/watch?v=Qh_MWBJv8vg

8 comentários:

  1. nao acho q as mulheres sejam perigosas...

    ResponderExcluir
  2. eu concordo com tudo que você disse sobre as mulheres. Inclusive estou pensando em mudar de time. Roberta, Carol, estão precisando de um jogador aí?

    ResponderExcluir
  3. como assim precisando de um jogador????
    nao entendi...
    acho q realmente to virando analfabeta funcional...rsrsrs
    sera q praga de professor pega?????????????

    ResponderExcluir
  4. É Diogo, eu sempre desconfiei mesmo da sua afetação. Bem q no seu orkut vc tá "female".

    ResponderExcluir
  5. Vegetariano,female,mudando de time...mais polemico que que a irma da Britney Spears esse diogo.

    ResponderExcluir
  6. É verdade , tem toda razão, as mulheres são sempre sedutoras e perigosas..Deste o tempo de EVA..
    Somos uns tolos..Atenção crianças, aprendem essa lição com o Édio, é um sábio ,um perspicaz...

    ResponderExcluir
  7. Diogo, eu o aceito no time, ok??? Não se sinta acanhado, pode vir de corpo e alma, porque como se sabe meninas boas vão para o céu, meninas más para onde quiserem!!! hahaha

    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Agora a Carol resumiu o espírito do filme.

    ResponderExcluir