quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Aerosmith - II

Olá pessoal. Pra quem andou contando, se é que alguém fez isso, essa é a 50a. postagem do blog. Lembro de ter falado com a Carol que eu ia me surpreender se passasse de 3 dias, aqui estamos com quase dois meses de blog, mais forte que nunca. Obrigado a todos que tomam o seu tempo diário para lerem nossos textos. Essa postagem também é especial para mim, pessoalmente, além de ser a primeira vez que repito um artista. Mas como o blog é meu (e do Leo) e eu faço o que eu quiser (parafraseando Léo Jaime, quando esteve uma vez em BH - vide postagem sobre o artista), vamos lá.
Em 13 de setembro, quando eu escrevi sobre o Aerosmith, falava que quando eu estava na 8a. série Aerosmith era banda de menina, e que, depois que fui para os EUA, descobri que a banda fazia um hard rock duro, de qualidade, e gostei, especialmente dos discos dos anos 70. Entretanto, preciso me redimir. Somente agora descobri que o bom mesmo no Aerosmith são "as músicas de menina". As baladas. É nisso que eles são bons e é isso que faz o som do Aerosmith tão especial. Escutei "Crazy" apaixonado, cantei "I don´t wanna miss a thing" juntinho... Tudo faz sentido agora. ;)
Pra quem sempre achou que essa música tinha a batida perfeita para namorar:

7 comentários:

  1. Declarações de um homem apaixonado... kkkkk
    Abração procê

    ResponderExcluir
  2. Um homem apaixonado que quer mostrar para a menina seu hard rock duro.

    ResponderExcluir
  3. Sempre é tempo de se perceber as coisas boas da vida...
    e, pro diogo, cada palavra escrita, é motivo de um comentário em duplo sentido! hahaha

    Bjão!!!

    ResponderExcluir
  4. O Diogo só gosta se for duplo sentido...

    ResponderExcluir
  5. banda de menina ou não,eu gosto mucho!
    "I don´t wanna miss a thing"nussa...é a musica minha e da minha pequena (irmã mais nova)foi a primeira musica q aprendemos a cantar sem embromar tudo.Agora cantamos crazy muito bem desenrolado...Até compramos o DVD Armagedon por causa dessa musica.
    é muito bacana!
    XD

    ResponderExcluir
  6. Quem é Vika??

    Eu tb quero saber todo mundo q escreve aqui, nunca vi!!!!!!!!!!
    Folgado né!!!

    ResponderExcluir