quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aimee Mann

A primeira vez que eu ouvi Aimee Mann foi num CD da trilha sonora do filme “Uma lição de amor”, e o que chama mais a atenção dessa trilha é o fato de que todas as canções são músicas dos Beatles interpretadas por outros artistas. O filme em si é legal, um drama, que conta a história de Sam, um homem que é deficiente mental e a sua luta para ficar com a custódia de sua filha Lucy. Sam assim como eu é apaixonado por Beatles, lembro-me bem até que o motivo que me fez alugar o filme foi justamente pelo  fato de a trilha ser desses artistas interpretando músicas dos rapazes de Liverpool. Depois disso eu até havia esquecido da tal Aimee Mann, até ouvir meu amigo Yan comentando que ela era casada com um artista que eu gostava(Michael Penn) e que o Jon Brion, outro artista que eu gostava  já havia produzido algumas coisas dela. Depois de dito isso, baixei várias músicas dela. Aproveitando que falávamos no post anterior de “injustiças”. A Aimee Mann é também muito injustiçada, já que não é tão conhecida e é em minha opinião a melhor artista mulher que existe na atualidade, canta muito, toca muito bem, um pop bem tocado e cantado, ótimas canções, muito bem produzidas. E tem mais, no dia do meu casamento eu queria que ela fosse lá na igreja cantar. Pronto falei, falei. Agora se você conhece a Aimee Mann, ou conhece alguém que conhece ela, por favor, transmita esse recado para ela. E se você não conhece a Aimee Mann clique nos links abaixo para conhecer.

Save Me: http://www.youtube.com/watch?v=bNbTC6xLVg0

Ghost World: http://www.youtube.com/watch?v=gxfUhhVyzAQ&feature=related

www.aimeemann.com/ 

19 comentários:

  1. ah, que coisa mais fácil de se conseguir...
    pensa tão baixo você...
    hauhauhauha
    beijo

    ps: perfect fit

    ResponderExcluir
  2. Aimee Man? Eu posso conseguir lá no Ministério. Hahahahahahahahahhahahaaha. Sem brincadeira agora, é a primeira vez em todos esses anos que eu vejo o Leo mencionar o casamento dele. Parabéns Fabi... Abre o olho hein. Hahahahahhaa

    ResponderExcluir
  3. Aimee Mann na igreja, e Brian Setzer na festa de casamento, falando nisso, alguém conhece ele? Se conhecer me passa o telefone para eu entrar em contato já. HaHaHa

    ResponderExcluir
  4. Edinho, a idade chega e as pessoas começam a pensar em casamento... como nós somos novos estamos distantes de ter essas idéias! hahaha

    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. "Leozinho sempre foi assim, desde pequeno, desde o jardim..."

    ResponderExcluir
  6. quem é Aimee Mann?

    e quem é robertinha??

    ResponderExcluir
  7. Tira o olho que a Robertinha já tem dono!

    ResponderExcluir
  8. eu nao tenho do no nao!!!!!!
    tenho namorado e eh bem diferente!!!!!!!!
    se ja ta começando assim acho que nao vai durar nao!!!!

    ResponderExcluir
  9. Cudado...
    A Roberta pega o que é dos outros...

    ResponderExcluir
  10. Que isso. . . tem gente te disputando ai heim edão, e vc tem dono édio? eiiita sabia nao!!

    ResponderExcluir
  11. nossa....
    sera q to roubando o edio de alguem e nao sei??????
    alguem me avisa ai!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    bjus

    ResponderExcluir
  12. Denúncia no blog! Polêmica! Eu acho ridícula a manifestação anônima, que é, inclusive inconstitucional(esse é o Édio advogado), contrariando o disposto no art. 5º, IV da CR/88 (IV - é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato), então, não merece nem ser levada em consideração. Isso tá com cara de gente mal amada e invejosa Leo. Não Roberta, você não está me roubando de ninguém... Apenas conquistou o meu coração.

    ResponderExcluir
  13. obrigada por me defender meu bem...
    te adoro!!!!!!!!!!!!!!!
    bjus...
    to morrendo de saudades ja..

    ResponderExcluir