terça-feira, 7 de outubro de 2008

Editorial

Pois é, depois de um mês inteiro postando todos os dias (eu e o Leo), eis que a preguiça chegou! O bom é que ainda não está faltando história pra contar, o que seria o pior. A verdade é que nos últimos dias faltou tempo (além da preguiça). Em compensação, muita coisa aconteceu. Promessa de grandes histórias para este blog. Eu quero mesmo é agradecer as pessoas que me cobraram sobre o blog, em especial a Roberta e a Carol, que quase todos os dias me perguntavam se eu havia abandonado o blog. Não! Eu ainda não o abandonei. Apesar de a probabalidade de isso ocorrer até o final do ano ser grande. Essas coisas raramente duram muito. Blog é moda. O bom é saber que tem gente que ainda lê esse blog, e que as histórias os divertem, geralmente durante o horário de trabalho (né Lóis)! Sobre a enquete acerca dos rumos que este blog deverá tomar, após uma pequena votação (mas apertada), a maioria (4 pessoas), decidiu que o blog continua apenas sobre música. Mas como quem manda sou eu... bem, eu ainda não tenho nada pra falar que não seja sobre música, que é, digamos, a minha paixão e especialidade (se é que eu tenho alguma). Continuem acompanhando o blog, e tenham certeza que um dia desses vocês, que ainda não foram, serão os personagens de alguma história. Obrigado pelo incentivo e divirtam-se.

7 comentários:

  1. Já estava ficando preocupado com a ausência de novidades no blog.... que bom que "pelo menos" até o final do ano, eu ainda vou ter diversão de qualidade no horário de trabalho.. huahauhauhaahuahuah

    ResponderExcluir
  2. que bom q eu cobro entao neh...
    mas e bom ter alguma coisa boa pra ler nos momentos ociosos do plantao, q na verdade ultimamente nem sao muitos...
    e sobre a enquente, pena q minha opçao nao ganhou...rsrsrsrs..
    bjus

    ResponderExcluir
  3. Não ganhou na enquete... mas quem manda sou eu! Hahahahahaa. Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Pois é, Roberta, a minha opção tb não ganhou... acho que eu sou o problema... em quem ou no que eu voto, perde! hahaha

    E espero que essa demora em postagens não se repita! hahaha

    bjos!

    ResponderExcluir
  5. Não fala que esse negócio de blog é moda, senão você me desanima.

    ResponderExcluir
  6. uai...
    acho q tamos juntas entao carol...
    pq ultimamente nada q eu voto ganha tb...
    hehe

    ResponderExcluir