quinta-feira, 4 de setembro de 2008

The Raunchous Brothers

Eu nunca ouvi nada mais politicamente incorreto. Descobri na Internet que se trata de uma banda de Chicago, do início dos anos 2000. O som é grindcore. Muita coisa trash metal, alguma coisa de hardcore. Os vocais são alt country. As gravações são toscas, parece que só fizeram demo, mas as letras... aí está a peculiaridade dessa banda. Depois que eu escutei essa banda, eu fiquei só pensando no Matanza. Eu acho que é isso que o Matanza sempre quis ser, mas tem vergonha de fazer igual. Tem vergonha de falar as merdas que esses caras falam. Eu tava pensando em dar uns exemplos, mas não tenho coragem de escrever o que esses caras falam. Mas é interessante. Não, eu não concordo com essas coisas, mas de alguma forma eu gostei de ver uma coisa tão anarquista em pleno século XXI, que está se notabilizando pela "correção" nas artes. Vou deixar apenas o link para o youtube e last.fm.

6 comentários:

  1. Na descrição, logo abaixo do nome do Blog, faltou dizer que é palmeirense... mas essa sua característica está em desuso, afinal o time agora está bom, então, deixou de ser cult, né? rs

    Bjos!

    Ps.: Juro que gostaria de fazer um comentário sobre o texto, mas minha cultura musical se restringe ao Chico! hahaha

    ResponderExcluir
  2. Pois é. Se o Chico melhorar, um dia ele entra no meu blog. Hahahahahha. Americano é que é bom. 4a. divisão. Hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Poxa! Agora você me decepcionou! Eu crente que o próximo texto seria dele, afinal você agora toca Chico no violão! hahaha

    ResponderExcluir
  4. Chico no violão só a dois, no quarto.... Hhahaahahhahaa

    ResponderExcluir
  5. Depois de fazer um contrato de 1 ano num site chamado "Jogatina",depois de entrar no Bate-papo da Uol...ELE SE REINVENTA!

    Ca estou eu,para prestigiar mais esse grande projeto.

    Discoteca do Edio!

    Cara, q isso tudo de muito certo,que vc tenha mais sorte no teclado do que eu ando tendo.

    Caique

    ResponderExcluir
  6. leia o blog, ouça o disco e veja o filme

    ResponderExcluir